Leonardo polemiza, Anitta fica indignada e Marina Ruy Barbosa surpreende na #Fofoquei

Leonardo
Leonardo, Anitta e Marina Ruy Barbosa são destaques na #Fofoquei (Imagem: Reprodução)

Leonardo polemizando em show, Anitta se indignando com cantor e Marina Ruy Barbosa surpreendendo em rede social. Esses são os destaques da #Fofoquei desta segunda-feira (16).

Polêmica

Um comentário feito por Leonardo durante um show realizado recentemente em Catanduva, cidade que fica no interior de São Paulo, está dando o que falar.

O cantor sertanejo, durante interação com o público, comparou a pandemia de Covid-19 com o vírus HIV. Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, é possível observar o artista fazendo piada com a doença.

“Trinta milhões de pessoas no Brasil têm HIV. Trinta milhões. Pra ser sincero… ninguém usa camisinha. Agora 900 casos confirmados [de coronavírus] e tem que usar máscara! Eu cheguei à conclusão de que a gente morrer f*dendo é melhor que morrer tossindo”, disse.

A brincadeira feita pelo músico, claro, não foi vista com bons olhos pelos fãs. Nas redes sociais, muitos internautas fizeram questão de repudiar a atitude.

“Infelizmente vamos pagar um alto preço por estas insanidades. Artistas populares, líderes evangélicos e Presidente da República lutando para que o vírus se espalhe. Ignoram o que está acontecendo na Itália. Estamos perdidos. É cada um por si”, refletiu uma usuária do Twitter.

Indignada

Anitta voltou a dar o que falar nas redes sociais. O motivo? Um comentário “ameaçador” feito por ela em uma postagem do cantor e produtor musical Pedro Sampaio.

No post em questão, veiculado no Instagram, o músico aparece mostrando para os fãs um par de tênis que customizou usando algumas canetas coloridas.

Amiga íntima de Pedro, a poderosa, ao se deparar com a publicação, soltou o verbo. Sem nenhum pudor, a artista ameaçou “matar” o jovem caso ele rabisque um calçado que deu a ele de presente.

Se você faz isso no tênis que eu te dei eu te mato acho, disparou a cantora, em tom bem-humorado. Os internautas, claro, foram à loucura com a mensagem.

Surpreendeu

Marina Ruy Barbosa surpreendeu os seguidores com uma atitude inusitada, neste domingo (15). A atriz fez um pedido para a Globo envolvendo o BBB 2020 e a pandemia de coronavírus.

No Twitter, a famosa pediu para a emissora liberar o pay-per-view para que o público, que ficará em casa de quarentena, possa se entreter com os brothers.

“A Globo podia liberar o PPV pra todo mundo pra ajudar na quarentena né? (Postei e sai correndo!)”, escreveu a ruiva, que ainda marcou o perfil oficial do canal carioca. Os seguidores, então, reagiram ao comentário dela.

“Rede Globo, diz que sim, por favor!”, pediu um internauta. “Se você quem trabalha lá está pedindo… Imagina nós, meros mortais”, brincou outro.

Revelação

Graciele Lacerda, esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, tomou uma atitude um tanto quanto inesperada na noite do último domingo (15).

A influenciadora digital, por meio das redes sociais, decidiu compartilhar um texto reflexivo que fala sobre os erros do passado.

“Muitas vezes na vida escolhemos caminhos errados, agimos da forma não correta, dizemos coisas que magoam as pessoas que estão próximas a nós, enfrentamos situações desgastantes”, declarou ela.

“Mas de tudo isso, o mais importante é sempre entender a lição de vida que nos foi colocada por trás destas vivências. A necessidade de encontrar a paz e o equilíbrio pessoal é de fato a busca pela nossa essência! Aí tudo isso passa”, disse ainda.

“Sentimos uma tranquilidade imensa de alma, sentimos que estamos onde deveríamos estar, sentimos que estamos fazendo o que viemos para fazer e, principalmente, que estamos perto das pessoas certas, que são como nós! Que tem a nossa essência!”, completou.

Quarentena

Sempre reservada quando o assunto é vida pessoal, Eliana Michaelichen decidiu contar para os seus mais de 24 milhões de seguidores do Instagram, neste domingo (15), que os dois filhos, Arthur Bôscoli e Manuella Ricco, estão em quarentena.

A apresentadora informou que tomou as medidas como forma de preservar as crianças, após a família retornar de uma viagem que fizeram a Orlando, nos Estados Unidos, durante o período do Carnaval.

“Atenção meus amores, se informem como se cuidar em tempos de coronavírus. Temos que fazer o que os profissionais da área da saúde nos indicam. Todos nós, juntos! Meus filhos estão de quarentena desde que viemos de um passeio em Orlando há 15 dias e vão continuar estudando aqui de casa”, comentou a contratada do SBT em postagem.

Eliana e o marido, Adriano Ricco, também têm tomado os cuidados recomendados pelos especialistas, como não sair de casa, beber muita água e evitar contato físico.

“Eu e meu marido temos saído apenas se for realmente necessário, levando sempre álcool gel. Não cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços). Evitamos colocar a mão no rosto”, apontou a artista.

Racismo?

Caio Blat recorreu à internet no último domingo (15) para fazer uma denúncia. O ator, que é amigo pessoal de Babu Santana, por meio de um post no Instagram, falou sobre o racismo sofrido pelo brother no confinamento do BBB 2020.

Para embasar o desabafo, o artista citou algumas ocasiões em que Babu foi alvo de comentários ácidos por parte dos demais participantes do reality show.

“Cenas de Racismo Explícito no BBB20. Essa semana, depois de rir do Babu enquanto ele dormia e sussurrar ‘- Muito gordo!’ , a participante Ivy espantou-se com o pente dele: ‘- Quem penteia o cabelo com um trem desses?’. Depois de saber que era do Babu, ela não conseguia conter o riso”, escreveu.

“Babu vem sofrendo rejeição e exclusão sistemática dentro da casa, espelho do racismo estrutural que resiste forte em nossa sociedade. Recebe uma enxurrada de votos injustificados nos paredões. Para os participantes, votar em Babu para sair é algo natural. Algumas ainda dizem ‘ter medo’ dele”, acrescentou.

Em outro momento do texto, Caio falou sobre como iniciou sua amizade com o colega de profissão. “Conheço Babu há mais de 20 anos. Nos encontramos no Nós do Morro quando ele estava se formando, e nos tornamos grandes amigos. Babu é um ator genial, brilhante, e um amigo único, um dos melhores que fiz na vida, além de um pai maravilhoso”, relembrou.

Poderosa

Simaria fez a alegria dos seguidores no último final de semana. Desinibida, a cantora sertaneja voltou a publicar na web mais uma de suas tradicionais fotos sensuais.

No clique da vez, veiculado no Instagram, a coleguinha aparece em frente a um espelho, usando apenas roupas íntimas.

Ao atribuir uma legenda ao post, a técnica do The Voice Kids fez um pedido aos fãs. Mi habitacion.. Amorecos! Um beijo de boa noite e ouçam #Amoreco no Spotify”, escreveu.

Popular na internet, a famosa, além dos mais de 1 milhão de likes recebidos na postagem, ganhou também milhares de comentários dos admiradores.

“Meu coração até errou as batidas! Mulher, cê é muito gata”, elogiou um internauta. “Minha filha, que corpão, hein? Está de parabéns. Chama o SAMU pois estou passando mal”, disse outro.

Que mulherão! Um verdadeiro monumento a beleza da natureza humana“, declarou mais um. Os velhinhos do prédio ao fundo vão tudo infartar…. pecado!”, brincou ainda uma quarta pessoa.

Ver essa foto no Instagram

Mi habitacion ?.. Amorecos! Um ? de boa noite e ouçam #Amoreco no Spotify..??

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox