Leonardo recorda morte de Leandro e presta homenagem emocionante

Leonardo
Leonardo recorda morte de Leandro e presta homenagem emocionante (Imagem: Reprodução – Globo – Facebook / Montagem – RD1)

Leonardo usou as redes na última quinta-feira (23) para recordar mais um aniversário de morte do irmão, Leandro, com quem fazia parceria musical.

publicidade

Ao compartilhar uma foto repleta de ternura em que surge abraçado com o saudoso cantor, o pai de Zé Felipe desabafou sobre o quanto sente saudades.

“24 anos de saudades, meu irmão Leandro! Não há um só dia que não penso em você. Te amo. Saudade que dói”, escreveu.

publicidade

Veja Também

No campo de comentários, os internautas se mostraram emocionados com a homenagem. “Saudades eternas. Ainda não aprendi a dizer adeus”, escreveu um fã.

“Caiu um cisco no meu olho após ver essa foto. Jamais será esquecido“, disse outro. Realmente ele é um cantor que jamais será apagado de nossas memórias”, comentou uma terceira pessoa.

Veja:

publicidade

Leonardo toma partido em polêmica sobre verba pública

Leonardo decidiu também tomar partido na polêmica envolvendo Gusttavo Lima e outros sertanejos por causa de shows em cidades pequenas com verbas públicas. Sem papas na língua, ele disse que as irregularidades neste tipo de contratação devem sim ser investigadas.

O famoso, porém, ressaltou que a lei deveria funcionar para todos e que ele jamais toparia subir no palco sabendo que o dinheiro foi tirado de verba destinada à saúde da população.

publicidade

À coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o cantor declarou: “Não acho que tenha uma perseguição aos sertanejos. Dentro da lei, tudo se resolve. A lei tem que ser para todos. A CPI tem que voltar em muitos setores, inclusive na dos empresários e não porque artista A ou B falou alguma coisa”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Gusttavo Lima não está errado. O artista vai onde o povo está. Quem contrata que tem que saber se tem verba para cultura ou não. Se eu souber que tirou verba da saúde eu não faço show. Isso tudo só está prejudicando o meio artístico. Não tem que ter briga nem de um lado nem de outro tem que apurar as irregularidades”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.