Leonardo se pronuncia sobre acidente envolvendo filhos

Leonardo
Leonardo falou sobre acidente envolvendo os filhos (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Leonardo decidiu usar as suas redes sociais para tranquilizar os fãs e amigos, após dois dos seus filhos e seu motorista ter sofrido um acidente de carro, na tarde desta quarta-feira (01).

Ao lado de seus filhos e seu sobrinho, Leandro, o cantor publicou um vídeo em seu perfil do Instagram para esclarecer tudo o que ocorreu com Matheus Vargas e João Guilherme.

“Como vocês já viram um acidente que teve com os meninos… O Zé Felipe não estava. Estava o Matheus, o Leandrinho, meu sobrinho, filho do Leandro, o João Guilherme e o Tita Elias, o motorista”, iniciou o famoso.

“Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite. Tem 50km de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira feitas há 100 anos atrás. O motorista, por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando. Na poeira ele passou direto e caiu dentro do córrego”, acrescentou o veterano.

Em seguida, Leonardo revelou que o carro em que eles estavam caiu de uma altura de 10 metros em um córrego, mas, felizmente, nada de grave aconteceu com nenhum deles.

“Para a felicidade de todos nós o córrego estava com pouca água. Eles caíram de uma altura de 10 metros, bateu e virou com as quatro rodas para cima. Graças a Deus os caminheiros ajudaram eles a sair do carro. Só o Leandrinho que teve uma luxação no pulso, mas está tudo certo”, desabafou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Estão todos bem. Obrigado por todo carinho.

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.