Leonardo surpreende com crítica ao próprio filho por atitude com sertanejo

Leonardo e Zé Felipe
Leonardo alfinetou postura do filho sem medo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leonardo não segurou a língua e tratou de alfinetar a nova modalidade do sertanejo, que basicamente consiste em misturar o ritmo cada vez mais com o funk.

O cantor declarou que estão “funkeando” a música sertaneja, algo que, inclusive, seu filho Zé Felipe é adepto, dono de diversos hits que trazem tal mistura.

Hoje já estão ‘funkeando’ a música sertaneja. Está virando meio que funk. ‘Abaixo o bumbum’, ‘vai toma, toma, toma’, ‘mete, mete, mete’“, alfinetou no Instagram.

O marido de Poliana Rocha ainda refletiu que a crítica pode simplesmente ser pelo fato dele estar envelhecendo e que não costuma acompanhar os gostos da nova geração, mesmo tendo um público tão fiel.

Eu tenho 60 anos de idade. A minha vez passou. Sei que tem muita gente que ainda ama o tipo de música que eu canto“, argumentou.

Leonardo culpa esposa por acidente inesperado

O artista, aliás, passou por uma situação curiosa recentemente, quando saiu para pescar. Na ocasião, a companheira insistiu que ele fosse logo, o que fez com que o artista entendesse que ela queria supostamente lhe trair.

Ao retornar da pescaria, Leonardo revelou ter quebrado um dente de forma inusitada e que sofreu demais com o momento.

O sertanejo também comentou que  precisou improvisar para não ficar sem dente, comprando uma cola e usando para colar de volta na boca.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.