Leonardo vira a cara para a própria esposa após ela cortar o cabelo

Leonardo
Leonardo não gostou do cabelo da esposa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O cantor Leonardo não gostou nada do novo visual da esposa, Poliana Rocha, que falou sobre o assunto nas redes sociais, dizendo que o estilo foi desaprovado pelo amado.

Na ocasião, ela diminuiu o tamanho das madeixas e, segundo ela, ao se deparar com o resultado, o pai de Zé Felipe tratou de virar a cara, ignorando-a completamente.

“Gente, o marido me xingou tanto porque eu cortei o cabelo… e eu cortei uns três dedos. Sei lá, muito calor, me deu um faniquito e eu cortei”, disparou a socialite.

“Quando eu cheguei em casa o pau torou! Agora até prendi para ele não ver tanto. Ele tá de cara virada porque eu cortei o cabelo”, completou.

Vale lembrar que ela é sempre bastante ativa nas redes sociais e, dias atrás, surpreendeu os seguidores ao publicar um flagra inusitado do sertanejo em plena cama de casal.

Na ocasião, o pai de Zé Felipe estava mexendo no celular ao lado da cachorrinha do casal, que se chama Zoe, e, na legenda, a famosa fez questão de divulgar o perfil do bichinho.

“Tá tranquilo com a @zoemariaof”, reagiu Poliana, enchendo os fãs de fofura nos Stories de seu perfil.

Confira:

Leonardo não gostou do cabelo da esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)
Leonardo
Leonardo foi filmado com cadelinha na cama (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.