Leticia Birkheuer faz desabafo ao falar sobre dificuldades de ser mãe solo

Leticia Birkheuer
Leticia Birkheuer abriu o jogo sobre como lida com a maternidade (Imagem: Divulgação / Robert Schwenck)

Leticia Birkheuer abriu o coração ao falar sobre como lida com a maternidade solo. Mãe de João Guilherme, de 9 anos, da relação que teve com o empresário Alexandre Furmanovich, a modelo revelou ao Gshow:

“É muito difícil, só quem passa por isso sabe o que é. Tenho muito orgulho dos valores que tento passar ao meu filho e sou otimista em relação à vida”.

Leticia, que precisou ser independente desde os 14 anos para trabalhar como modelo, ainda desabafou sobre a pressão estética que sofreu quando ainda era adolescente:

“Já passei da fase de me importar com a cobrança alheia. Se está bom pra mim, é o que vale. Eu sempre soube equilibrar as cobranças com relação ao meu corpo, mas foi, sim, muito sacrificante pesar 53kg com 1,81m”.

Sobre beleza, a atriz contou à publicação que segue uma rotina saudável de cuidados e garantiu que não teme envelhecer: “Me protejo do sol, vou à dermatologista, cuido da alimentação… A passagem do tempo é natural, inevitável. Faço mais tratamentos estéticos preventivos do que corretivos“.

Os cuidados com a saúde mental também são prioridades para Leticia. “Faço terapia, exercícios, leio...”, revelou. Sobre o período longe da TV, desde o fim de Malhação – Seu Lugar no Mundo, em 2015, a famosa explicou:

“Nesse período longe da TV, me dediquei a outros trabalhos. Fiz seis peças, três filmes e um programa em Portugal. Depois, veio a pandemia e o mundo parou”.

No ar como a jornalista Érika, na reprise de Império, Birkheuer falou ainda que sente o maior prazer em rever suas cenas no folhetim. “Adoro ver a novela, porque na época em que eu gravava estava sempre no estúdio e não conseguia assistir. São muito boas as cenas de todos os personagens. Érika me trouxe reconhecimento profissional por parte da imprensa, dos colegas, da equipe, do público“, disse, finalizando:

“Por causa da novela, fui chamada para fazer meu primeiro musical no teatro, com a incrível dupla Charles Möeller e Claudio Botelho. Também fiz Maria, na ‘Paixão de Cristo’. Nove capas de revista em oito meses. Vendi um milhão de óculos de grau e de sol da minha marca, e a personagem foi campeã de consultas de telespectadores sobre maquiagem e acessórios na Central de Relacionamento da Globo. Também fechei 25 contratos de publicidade”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›