Letícia Colin não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas nos bastidores das gravações de Todas as Flores, do Globoplay.
VEJA ESSA
A atriz, que interpreta a vilã Vanessa no folhetim de João Emanuel Carneiro, não resistiu ao encerrar as filmagens da trama e precisou se despedir da personagem.
“Aff, a gente gosta tanto de trabalhar que esquece da vida. Isso é minha vida“, comentou. Nas redes sociais, a famosa abriu o coração e entregou como foi viver a jovem problemática, responsável por fazer a própria irmã deficiente visual sofrer:
“#TodasAsFlores… 85 capítulos. Novela. Série. Sério? Muito engraçada. Cáustica… Perigosa, frenética, viciante e sexy. E faz chorar! Cuidado. Só vem. Cartola abençoou. Vem devagar, só em Abril a segunda parte. Vai ter terceira? Essa novela não pode acabar”.
“Ahh gente… tudo tem começo meio e fim. Tem tanta coisa a mais dentro de mim desde que essa novela começou… Vanessa bamboleando absurdos… Ferina, ferrolho da maldade. Abraços tantos, gente corajosa“, completou.
Letícia Colin se despede de equipe
A artista ainda fez questão de se despedir da equipe, entre eles produtores, diretor, figurinista, maquiadores, técnicos, entre outros os quais ela definiu como um ‘time’.
Colin, por fim, agradeceu a Antonio Karnewale, explicando que foi ele quem a ajudou na construção da Vanessa, além de seu parceiro de cena, Caio Castro.
View this post on Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.