Se em Todas as Flores Vanessa nutre muito ódio por Maíra, na vida real o sentimento de Letícia Colin por Sophie Charlotte é completamente diferente.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a intérprete da vilã deixou claro o carinho e admiração que possui pela colega de cena.
“A Sophie Charlotte é uma atriz que admiro muito. Sempre tive vontade de encontrá-la em cena. Um dia ela falou uma coisa, que quero repetir: ‘Precisa ter muita afinidade para a gente poder desafinar, fazer as cenas de aspereza que a gente tem, de ruídos, em que elas se provocam mesmo’“, contou.
“Isso vem de uma confiança que nós temos uma na outra muito grande para podermos fazer as cenas de uma maneira tão livre”, declarou que comentou sobre sua personagem: “Ela tem um lado muito bem-humorado. Tento levar essa leveza. Isso traz novas perspectivas para a personagem”.
“A Vanessa tem um vazio muito grande, uma falta de afeto desde infância… Ela foi criada para ser mulher de homem rico. Cresceu sem valores, ética e moral. Foi meio que se transformando em um monstrinho”, analisou Letícia Colin.
Letícia Colin elogia trabalho de João Emanuel Carneiro
Na conversa, a atriz ainda afirmou ser sempre uma maravilha fazer uma novela do autor, já que ele coloca personagens femininas complexas.
Para quem não sabe, na trama do Globoplay, a artista vive a Vanessa, filha de Zoé (Regina Casé).
Interesseira e com desvio de caráter, a moça quer se casar por interesse e destrata de Maíra, sua irmã, que é deficiente visual.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.