Letícia Colin já chegou com tudo nos primeiros capítulos de Todas as Flores, que foram divulgados nesta semana no Globoplay.
VEJA ESSA
A atriz interpreta a vilã Vanessa, a filha primogênita de Zoé (Regina Casé) e que foi criada pela mãe no Rio de Janeiro, longe da irmã, Maíra (Sophie Charlotte), que é deficiente visual.
No folhetim, a jovem só volta a ser procurada pela mãe justamente para curar a doença da filha preferida, que foi diagnosticada com leucemia.
Logo após conseguir fazer o transplante, Vanessa passa a fazer maldades com a própria irmã, passando por cima de tudo e todos para conseguir o que quer.
A jovem namora o herdeiro Rafael (Humberto Carrão) e é amante de Pablo (Caio Castro) e consegue convencer o segundo a conquistar a própria irmã ao perceber o interesse do companheiro por ela.
“Ela é muito malvada, preconceituosa, se sente acima de todos, tem vários pontos em comum com todo esse levante da extrema direita no mundo. A Vanessa deseja o mal das pessoas“, disse ao jornal Extra.
Letícia Colin adianta detalhe de personagem
A famosa ainda contou que seu papel se faz de vítima na trama e vive mentindo em benefício próprio.
Ela defendeu Vanessa alegando que a mesma não foi amada totalmente pela mãe, que é a grande vilã da história de João Emanuel Carneiro.
Colin afirmou que a jovem sempre foi usada desde pequena e cresceu sem afeto, sendo formada para ser uma alpinista social e para dar o golpe da barriga em alguém com dinheiro.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.