Letícia Colin fala sobre personagem viciada em Onde Está Meu Coração, do Globoplay

Letícia Colin
Letícia Colin fala sobre construção da personagem Amanda, de Onde Está Meu Coração (Imagem: Divulgação / Globo)

Letícia Colin é protagonista da série Onde Está Meu Coração, que está disponível desde a última terça-feira (4) no Globoplay. Na segunda-feira (3) passada, o primeiro episódio foi exibido na Tela Quente. Na produção, a atriz vive a jovem médica Amanda, que nasceu numa família rica, mas que acaba perdendo completamente o rumo da vida por causa da dependência química.

Na história, Amanda é casada com o arquiteto Miguel (Daniel de Oliveira) e filha da executiva Sofia (Mariana Lima) com o médico David (Fábio Assunção).

Ela quer se provar uma médica tão boa quanto o pai e não aceita sua limitação, suas falhas, o limite da vida, o limite da Medicina. Amanda não dá conta da vida como todos nós porque é uma ilusão achar que temos esse controle. E ela transborda, perde as rédeas da vida”, avaliou Colin em bate-papo com o colunista Zean Bravo.

Escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, donos dos sucessos como O Canto da Sereia (2013) e Onde Nascem os Fortes (2018), a série foca nos dramas da família a partir das questões da protagonista. “As drogas circulam no nosso mundo social com muita fluidez, como o álcool e o cigarro, que são drogas legais”, alertou Letícia.

A produção retrata as dificuldades da personagem de se recuperar do vídeo e mostrar a trajetória de redenção da médica. Para a artista, Amanda é o reflexo de uma mulher sensível, inteligente, mas que possui defeitos como qualquer outra pessoa:

“O ser humano é vulnerável, e isso é lindo. É o que faz a gente querer se encontrar, conhecer o outro, se identificar com o outro, abandonar as nossas defesas, pedir ajuda. A nossa capacidade de amar vem de ser vulnerável. E isso é o que nos fragiliza também, nos confunde, nos angustia, nos desencoraja, nos apequena, nos aprisiona quando a gente não sabe lidar com a realidade”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›