Letícia Colin faz aulas de culinária para novela de João Emanuel Carneiro

Letícia Colin
A atriz Letícia Colin mostrou trechos de uma aula com uma culinarista como laboratório para nova novela de João Emanuel Carneiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Letícia Colin deixará, em breve, sua licença-maternidade para começar a trabalhar em uma nova novela para o horário das 21h da Globo. A atriz foi confirmada pela emissora como integrante da nova trama de João Emanuel Carneiro, que vai ocupar o lugar de Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, substituta de Amor de Mãe.

Por meio do seu perfil no Instagram, a famosa surgiu em um vídeo ao lado da sua orientadora e deu detalhes a respeito de sua próxima personagem, que será chef de cozinha; por conta disto, ela está tendo aulas de culinária.  

Minha próxima personagem é chef de cozinha. Aí eu que cozinho mal à beça (minha mãe tinha medo de eu mexer com faca, com razão). Estou tendo aulas com a super Rosa Aragão, aluna do curso politécnico pra cozinheira do SENAC. Obrigada pela paciência, Rosa. Eu sou café com leite, mas chego lá. E seja bem vinda à minha vida”, escreveu ela na legenda da publicação.

Mãe de primeira viagem, o filho da Letícia, batizado de Uri, nasceu no último mês de novembro. Na nova novela de João Emanuel Carneiro, com quem fez A Regra do Jogo (2014) e Segundo Sol (2018), Letícia Colin vai contracenar com Gloria Pires.

Confira:

WordPress Lightbox