Chamando a atenção como a malvada Vanessa em Todas as Flores, Letícia Colin, assim como muitas mulheres, deixa o filho pequeno em casa para se dedicar ao trabalho.
VEJA ESSA
No entanto, ao contrário de diversas mães, a atriz conta com o apoio e presença do esposo, Michel Melamed. Pais de Uri, de 3 anos, os dois compartilham ativamente os cuidados do pequeno.
Em conversa com a revista Quem a famosa falou sobre a parceria com o ator.
“Michel é um parceiro impecável, torce por mim, vibra comigo, me ajudava a estudar e a decorar as cenas. Era um volume grande, um trabalho muito intenso, e ‘chegou junto’ com o nosso filho”, disse.
Letícia Colin garantiu que sabe que é uma realidade muito rara um homem realmente assumir as tarefas de casa enquanto a mulher está fora “brilhando”.
De acordo com a global, Melamed sempre a aplaudiu, elogiou, mas também deu críticas construtivas sobre determinadas cenas.
“É uma convivência muito prazerosa, muito harmoniosa. É uma sorte poder falar disso“, vibrou.
“E ele é o artista que eu mais admiro, a maneira como ele pensa, como ele vê o mundo, como ele escreve“, derreteu-se.
Colin destacou ter muita gratidão por poder estar ao lado do famoso e de ser companheira dele.
Letícia Colin faz uma das vilãs de Todas as Flores
Chocando o público com as falas ácidas e maldosas de Vanessa, a atriz tem recebido elogios por sua atuação como a mimada filha de Zoé (Regina Casé).
Cabe lembrar que após a publicação da primeira parte da trama, a segunda e última começa foi lançada na quarta-feira (5), no Globoplay.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.