Letícia Colin revela que ainda se recupera da Covid-19

Letícia Colin
Letícia Colin contou como tem sido o processo após o coronavírus (Imagem: Reprodução / Globo)

A atriz Letícia Colin e seu marido, Michel Melamed, foram convidados do Conversa com Bial na terça-feira (29). Durante o bate-papo, a artista revelou que ficou com sequelas após eles contraírem o novo Coronavírus:

“Estou com várias questões neurológicas. Agora tá tudo bem, não foi nada grave, então com isso eu realmente preciso dormir algumas horas seguidas. E com isso o Michel virou a sentinela da madrugada”.

Em recente entrevista ao jornal O Globo, Letícia, que é mãe de Uri, de um ano e sete meses, defendeu a ideia de que o casal fique sem sexo por um ano após o nascimento de um filho. Segundo ela, a abstinência ajuda na conexão dos pais com a criança recém-nascida:

“O nascimento de um filho é desafiador para o casal. Ou muda para melhor ou para pior. No nosso caso, fortaleceu. Depois de a mulher produzir um ser humano, acho que deveria existir uma imunidade de um ano, considero justíssimo não querer transa”.

A artista confia que a nova rotina mobiliza e interfere na família por completo. Por isso, ficar sem sexo também seria bom para os pais. “Não só a mulher como o homem. Para lidarem com o bebê, ambos precisam se conectar com os bebês que foram no passado. É um resgate. Não importa muito o papel sexual que é desempenhado ali“, argumentou.

Ainda no bate-papo, Letícia contou também que buscou ajuda de uma psiquiatra depois de engravidar por temer a depressão pós-parto. “Falei: ‘Quero ser mãe. Qual será a nossa estratégia?’. Ela respondeu: ‘Maravilhoso, vai dar tudo certo’. Sua palavra foi um axé. Levei o Michel numa consulta e ela explicou a medicação que eu tomo“, iniciou.

Em seguida, a famosa destacou que o apoio do companheiro a motivou: “Pensei: ‘Se ele veio até aqui é porque me ama inteiramente, a gente está casado mesmo’. Venci meu medo, consegui ir em frente e construir minha família. Passou a primeira semana, a segunda, a terceira e… Não tive depressão pós-parto!“.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›