Letícia Lima reflete sobre assumir orientação sexual e faz revelação

Letícia Lima
Letícia Lima revelou que recebeu mensagens de muitas mulheres após se assumir (Imagem: Reprodução / Instagram)

Letícia Lima tornou-se inspiração para muitas mulheres depois que assumiu o seu relacionamento com Ana Carolina. Segundo a atriz, após o feito, várias seguidoras enviaram mensagem para ela falando que se sentiram mais à vontade em falar sobre os seus relacionamentos homoafetivo.

publicidade

Em conversa com a Mensh, Lima contou: “Muitas pessoas falaram que se sentiram mais confiantes e à vontade para assumirem suas relações. Isso me deixa feliz porque pode ser um processo delicado e solitário”.

Saber que pude ajudar de alguma maneira é importante. Acho que cada vez mais temos que ser livres para vivermos a nossa verdade“, afirmou Letícia, que rompeu com Ana no ano passado.

publicidade

Veja Também

Apesar de ter se assumido, a contratada da Globo refletiu que a atitude é algo delicado: “Acho que independentemente de ser homem ou mulher, assumir publicamente qualquer que seja a orientação sexual na sociedade de hoje pode ainda ser muito dolorido”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vale lembrar que Letícia Lima está passando a quarentena em sua casa no Rio de Janeiro. A atriz, que estava no ar em Amor de Mãe, tem aproveitado o tempo para ler, ver séries e também cursos de corte e costura e cerâmica. “São coisas que sempre quis fazer, mas ainda não tinha tido a oportunidade“, revelou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.