Letícia Sabatella reage a esclarecimento de Juliana Paes e a convida para “conversa fraterna”

Letícia Sabatella
Letícia Sabatella surpreendeu com recado sincero para Juliana Paes (Imagem: Divulgação / Globo)

Letícia Sabatella foi uma das famosas a comentar a publicação em que Juliana Paes desabafou sobre as críticas que recebeu por defender Nise Yamaguchi e chamar a CPI da Covid de “show de horrores e boçalidade”.

“Ju, não sei o que houve. O que provocou a sua resposta , tão clara e sincera. Sempre tive e sigo com o mesmo carinho e admiração por você. Um dia, a gente pode conversar com calma, te mostraria que, através de muitas fake news disseminadas para acreditarmos que o Brasil corre o risco de virar uma ditadura comunista, partem de quem está querendo implantar uma ditadura ao molde do que já houve em nosso país”, iniciou a famosa.

A mensagem dela foi feita após Paes afirmar que não concorda com o atual governo e não deseja a volta do Partido dos Trabalhadores ao poder, com medo de uma suposta “ditadura comunista”.

Em seguida, Sabatella relatou que já conheceu de perto os movimentos sociais. “Em meu caminho, sempre cuidei de conhecer de perto os movimentos sociais tão criminalizados . Só este cuidado, te peço na sua linda fala, minha querida. O de não ‘enquadrar’ a pobreza que se organiza para transformar coletivamente a sua realidade em uma comunidade com mais igualdade”, disparou.

A atriz acrescentou: “Creio tanto na sua luz, na sua beleza interior, que me permito não admirar todos os pontos da sua fala, mas sim, te chamar pra uma conversa muito fraterna”.

“De fato, você, seu grande talento, seu carisma me inspiram e me ensinam muitas coisas, você sabe e eu , sempre que posso, te digo isso. De todo modo, achei muito bom você se posicionar contra o que é preciso mesmo se posicionar. Te amo”, completou Letícia Sabatella, nos comentários.

Num dos trechos da gravação, cabe lembrar, Juliana Paes alegou: “Eu não sou Bolsominion como o pessoal adora falar, quem não me conhece, tenho críticas severas a esse que nos governa, por outro lado não quero que governe o Brasil essa oposição que se insinua para o futuro. Então estou num ambiente onde não me sinto representada por ninguém”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›