Intérprete da Matinta Perê em Cidade Invisível, da Netflix, Leticia Spiller contou que viveu experiências sobrenaturais nos bastidores da série de fantasia da plataforma de streaming.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Caras, a atriz contou: “Uma vez foi uma voz que escutamos no rádio e não tinha sido ninguém. E na outra, um lustre mexeu e não tinha um vento”.
“Se você acredita em algo, tem um significado. Eu entendi como uma bênção ao nosso trabalho”, revelou a famosa.
A personagem da ex-global é uma bruxa que se transforma em coruja e tem o poder de realizar desejos em troca de alguma coisa. Matinta Perê é uma grande defensora do meio ambiente
“É uma entidade poderosa e ancestral. Eu já amava a série e tinha muita vontade de fazer algo assim“, celebrou.
Cidade Invisível: Saiba mais sobre produção que Letícia Spiller está no elenco
Cabe lembrar que o seriado já está na segunda temporada e ambas partes estão disponíveis na Netflix.
A história, que fala sobre desmatamento da Floresta Amazônica, importância da preservação das comunidades indígenas e exploração ilegal de terras para garimpo, se passar no estado do Pará.
A produção também conta com nomes como Marco Pigossi e Alessandra Negrini.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.