Lexa assina com o Multishow para comandar programa em 2020

Lexa
Lexa assina com canal da Globo para comando de programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Lexa aceitou o convite do Multishow para ser a apresentadora do novo TVZ. A atração de videoclipes se tornou o programa mais tradicional da TV por assinatura e o canal da Globo bateu o martelo para uma mudança drástica na atração.

De acordo com as informações do site UOL, a funkeira será a primeira apresentadora fixa da atração, que estreou em julho de 1993. A estreia da nova fase está marcada para 30 de março e, junto dela, a chegada de novos quadros e de um novo cenário.

“Essa é mais uma grande surpresa, mais um desafio que estou muito feliz de contar! Serei a primeira apresentadora fixa do TVZ no Multishow. Com muita alegria!”, anunciou Lexa no Instagram.

Ainda de acordo com a reportagem, uma das grandes novidades do novo formato será um espaço reservado para convidados se apresentarem ao vivo. Lembrando que a famosa foi a estrela da programação musical de verão do canal de entretenimento. Ela esteve à frente do Verão Multishow e a diretoria aprovou a sua desenvoltura no palco.

Iza, que substituiu Anitta no comando do Música Boa Ao vivo por um tempo, comemorou a novidade. “Ah! Parabéns, vai ser lindo!”, celebrou. O perfil do Multishow no Instagram se manifestou com bom humor. “‘Sapequinha, mostra esse poder’. Ansioso, mana!”, anunciou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox