Lexa assusta MC Guimê ao fazer planos sem ele e explica tudo aos fãs

Lexa e MC Guimê
Lexa assusta MC Guimê ao fazer planos sem ele e explica tudo aos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lexa é casada com MC Guimê desde 2018 e apesar de todo romantismo entre os dois, a famosa prefere manter sua vida pessoal mais reservada, sem tanta exposição. Abrindo uma exceção, ela compartilhou um drama com os próprios fãs, depois de fazer planos sem o marido.

Foi na tarde de domingo (11) que Lexa desabafou nos Stories do Instagram, assumindo que estava pensando em viajar sem o funkeiro:

Estou falando para as pessoas daqui da minha casa, comunicando às pessoas que aqui estão, que eu estou querendo fazer uma viagem sozinha. Meu marido ficou olhando assim pra mim [risos]”.

Na sequência, a cantora explicou que não é questão de não querer que Guimê a acompanhe, e sim o desejo de uma experiência diferente para conhecer a si mesma:

‘Não quer minha companhia não, né?’. Quero, marido, mas eu quero fazer uma viagem sozinha. Eu acho que deve ser interessante para a gente fazer um autoconhecimento. Uma amiga minha fez isso, até mandei mensagem pra ela. É fogo porque eu sou casada e o povo vai achar que alguma coisa aconteceu, mas não… O Guimê que não entendeu muito bem essa ideia”.

Além disso, Lexa pediu que seus seguidores indicassem alguns lugares para ela visitar e até deu uma dica de um possível recanto que ela poderá ir, caso lembre o nome:

Vocês podem me indicar uns retiros. Tem um que fica no interior do Rio de Janeiro, que eu não me lembro o nome, que é um retiro de emagrecimento também. Preciso voltar à minha rotina de me alimentar direito. Lá é um lugar de muita paz”.

Mudando um pouco de assunto, a artista não deixou de comentar o caso do DJ Ivis que agrediu a mulher, Pamella Holanda, incentivando que aconteça uma punição judicial: “Não dá pra passar impune. Não tem como justificar o injustificável”. Os vídeos circularam nas redes sociais e chocaram internautas.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›