Lexa
Lexa deixou os fãs em choque com a atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casada com MC Guimê, Lexa estava livre, leve e solta na festa Farofa da GKay, que aconteceu nesta semana na Paraíba e contou com vários famosos da internet.

Na ocasião, a cantora se divertiu como se não existisse amanhã e ainda aproveitou para beijar na boca de algumas amigas, mostrando que o marido é bastante liberal.

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, ela beija na boca da aniversariante, Géssica Kayane, e de outras três meninas ao mesmo tempo.

Bianca Andrade, a Boca Rosa, Kéfera, que é atriz da Globo, e Mariana Ferrari, completaram o time. O momento inusitado aconteceu dentro de uma gaiola.

Nos comentários, os fãs ficaram em choque, enquanto outros disseram que queriam participar do momento único também. “Sonho meu”, disparou um rapaz.

“Boca Rosa se fazendo de santa”, comentou outro. “Faço isso com meus amigos na balada há 84 anos”, brincou mais um.

Confira:

Lexa é vítima de golpe

Lexa está arrasada após ser vítima de mais um golpe. Nas redes sociais, a mãe da artista, Darlin Ferrattry, disse que um golpista tem usado o nome da filha para pedir um depósito de R$ 200 mil em sua conta.

“A mensagem vem acompanhada de um áudio com voz semelhante à da artista, bem como de vídeos dela dentro do avião e um print contendo suposto bloqueio de conta. Esclarecemos que se trata de um golpe!”, disparou a mãe.

“A artista está impossibilitada de mandar mensagens, atender ligações ou solicitar qualquer tipo de favor ou serviços, eis que está em viagem e, ainda que estivesse acessível, não solicitaria qualquer demanda nesse sentido”, disse ainda.

“O nome do titular da conta já foi descoberto e estão todos empenhados para descobrir a fonte desse golpe, que certamente responderá pelos danos causados e todos os transtornos ocorridos na presente data”, afirmou.

Sobre a situação, Lexa desabafou sobre o fato de algumas pessoas estarem tirando sando sarro da situação. “Estou muito triste, muito triste. Meu compadre falou comigo agora. Eu achei que ninguém tinha caído [no golpe], até então”, revelou.

“Várias pessoas quase caíram, mas até então achei que ninguém tinha caído, e ele caiu, infelizmente. Muito triste também por ver muita gente debochando da situação, falando: ‘Nossa, tudo acontece com a Lexa'”, lamentou.

“Graças a Deus não acontece com vocês e infelizmente acontece comigo. ‘Ah, mas o que aconteceu no Carnaval’. O Carnaval foi outra coisa, foi sacanagem cara a cara”, disse ainda, referindo-se ao golpe que sofreu no início do ano.

Na época, ela ficou sem o caminhão que levaria o seu bloco de rua, após problemas com o responsável, e acabou recebendo o apoio das demais cantoras que se apresentaram no local, como Anitta.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA