Lexa descobre doença autoimune e desabafa: “Muito triste”

Carol Bittencourt

15/09/2023

Lexa

Lexa contou que possui tireoidite de Hashimoto (Imagem: Reprodução / YouTube)

Lexa abriu o coração e contou que possui uma doença autoimune. Durante sua participação no podcast PodPeople, a cantora revelou que foi diagnosticada com tireoidite de Hashimoto.

A funkeira, que explicou que descobriu a condição ao fazer exames pedidos por sua ginecologista, desabafou: “Quando recebi o diagnóstico, fiquei muito triste. Ninguém quer ter uma doença autoimune”.

Em seguida, a famosa explicou como já sofria com algumas sequelas da doença, mas não entendia o que ela.

“A minha memória parece que é meio curta, tenho esquecimentos o tempo inteiro. Percebi algumas coisas, mas o esquecimento era o pior de todos”, detalhou.

“Às vezes eu estava em uma linha de raciocínio e eu esquecia, pedia para alguém me lembrar. Eu falei assim: ‘agora preciso falar sobre isso pois muitas mulheres tem e não sabem. Às vezes estão em quadros depressivos“, completou.

Lexa ainda aproveitou o assunto para colocar um ponto final nas especulações de que teria feito harmonização facial.

Como a tireoidite de Hashimoto afeta o peso, essa é a razão pela qual o rosto da funkeira sofre mudanças.

Veja:

Cleo Pires possui a mesma doença que Lexa

Cabe lembrar que Cleo Pires possui a mesma condição citada pela cantora.

Em recente entrevista ao podcast Vênus, a famosa revelou que não tem crise há muito tempo, mas que viveu momentos difíceis no passado.

Segundo a ex-global, ela já sofreu com muita letargia, dor no corpo e falta de ar. A atriz lembrou que já chegou a passar dois dias dormindo porque acordar e levantar era um grande esforço.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.