Lexa é levada ao hospital e passa por cirurgia às pressas após sangramento

Lexa
Lexa é levada ao hospital e passa por cirurgia às pressas após sangramento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lexa precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência na última quarta-feira (26). Procurada pela revista Quem, a assessoria de imprensa da artista explicou que ela deu entrada em um hospital em São Paulo para controlar um sangramento nasal.

“A cantora Lexa, por meio de sua assessoria de imprensa, comunica que nesta quarta-feira, 26, ela deu entrada no Hospital São Luiz, no Morumbi, em SP. Ela precisou ficar internada na unidade para passar por uma cirurgia”, disse o texto.

“De acordo com o boletim médico, a intervenção, realizada ontem, foi bem-sucedida. A cantora deve ter alta nos próximos dias, uma vez que o procedimento bem-sucedido. Ela foi operada pelo médico otorrinolaringologista Luiz Cantoni”, esclareceu-se ainda.

“A artista visa tranquilizar os fãs em relação ao seu quadro de saúde e agradece o apoio dos profissionais da comunicação e do público em geral”, completou.

Horas após o procedimento, Lexa acalmou a todos e falou com suas próprias palavras sobre a situação.

“Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis”, contou a esposa de MC Guimê.

“As pessoas estão falando que eu fiz rinoplastia, não fiz e teria zero problema de falar [se tivesse feito]. Quem já operou o nariz [desvio e carne] e amígdala sabe que o pós é sofrido! Tô me recuperando bem…”, continuou.

“Graças a Deus eu sempre deixo todos os meus conteúdos de divulgação pré gravados. Aproveito quando tô arrumada e já gravo tudo! Então eu vou postar e não estranhem, tá?”, salientou ainda, fazendo menção aos conteúdos referentes a sua nova música de trabalho.

“Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei, estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por ora não consigo falar. Beijos cheios de amor para todos”, completou ela.

Confira:

Lexa é levada ao hospital e passa por cirurgia às pressas após sangramento (Imagem: Reprodução / Instagram)
Lexa é levada ao hospital e passa por cirurgia às pressas após sangramento (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›