Lexa fecha contrato com Kondzilla após dias de negociação

Lexa
Lexa é a mais nova contratada da Kondzilla (Imagem: Reprodução/Instagram)

No universo do funk há muito tempo, Lexa resolveu fechar uma parceria com um dos mais conhecidos produtores do meio, o Konrad Dantas, da produtora Kondzilla. A empresa é destaque quando o assunto é fabricar clipes de funkeiros.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a produtora, que também tem como sócio o empresário Marcelo Portuga, agora é sócia no projeto da cantora.

Porém, quem cuida da administração da carreira da funkeira ainda é sua mãe, a empresária Darlin Ferratry.

Foi uma negociação de dias. Eu e meu sócio, Iuri Abs, vimos no Kondzilla, que inclusive é um dos maiores escritórios do mercado, a possibilidade de expandir a carreira de Lexa. Daremos saltos maiores agora com essa fusão“, explicou a mãe de Lexa.

Apesar de estar dando novos passos, a loira afirmou em recente entrevista ao “Fofocalizando”, do SBT, que não pretende focar em carreira internacional. “Eu sou bem focada na minha carreira aqui no Brasil. Quero me consolidar mais aqui e esse atualmente é o foco da minha carreira”, comentou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.