Lexa presta queixa na delegacia após treta com trio elétrico

Lexa

Lexa cantou no trio de Preta Gil, após convite da amiga (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Lexa prestou queixa no 2º DP da Polícia Civil do Município de Barueri, na região da Grande São Paulo. A artista carioca se apresentaria pela primeira vez sobre um trio elétrico no fim do Carnaval paulista, porém, o veículo não apareceu.

À revista Quem, Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, explicou a situação. “Pagamos o trio em dinheiro por meio de depósito bancário na conta que nos foi indicada pelo Sebah Vieira, como comprovam as mensagens enviadas por ele. Lexa pagou tudo em dinheiro. Sebah não apareceu com o trio e nem com o dinheiro de volta. Queremos uma retratação e o dinheiro de volta. Ela fez o boletim de ocorrência e agora a justiça seguirá”, disse.

Entenda a polêmica

Estou aqui me arrumando. Na verdade, esta é a terceira maquiagem que eu faço, de tanto que já chorei e me senti prejudicada, hoje. Trabalhei muito para pagar esse trio e a pessoa responsável sumiu com o meu dinheiro e sumiu com o trio“, disse Lexa, pelo Instagram, denunciando o fato no dia do ocorrido.

Vou postar para vocês todas as notas e depósitos feitos. A questão, agora, é: As pessoas já viram que o trio não está lá. A Preta Gil me ligou e falou: ‘Lexa, vem para cá agora, traga seus convidados’. Ela viu o meu desespero, porque eu estou atrás de qualquer trio”, disse a cantora, pontuando que ainda tentou, às pressas, tentar alugar outro caminhão para se apresentar“, completou.

Gente, não tem cabimento eu ter pago uma fortuna de dinheiro e pagar de novo. E não tem mais como passar na frente, não tenho como cumprir o meu circuito. Simplesmente porque uma pessoa pegou o meu dinheiro, pegou o trio e sumiu“, disse, lamentando.

Com esse ato de generosidade, estou indo para o trio da Preta Gil, porque ela foi uma querida. Me mandou mensagem, todo mundo já está sabendo do que aconteceu. Ela se propôs a me ajudar“, explicou.

Lexa ainda se desculpou com os seguidores. “Gente que foi lá me ver, me perdoem. A culpa não é minha. Eu fiz a minha parte. É de uma cafajestagem o que fizeram comigo, porque eu trabalho todos os dias, eu dou muito duro em minha vida. Eu era uma padeira, eu consegui várias coisas em minha vida, e fizeram isso comigo. Então, peço de todo o meu coração que me de desculpem. Quem puder ir ao trio da Preta, serei muito grata“, finalizou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.