Lexa relembra início da carreira em documentário e faz revelações inéditas

Lexa relembra início da carreira em documentário (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A cantora Lexa estreou neste dia 24 de junho o seu documentário no Globoplay, no qual fez revelações inéditas sobre o início de sua carreira, que começou em 2014, como “sucessora” de Anitta.

A obra conta com participações especiais de Xuxa Meneghel, Preta Gil, Veronica Costa, Tati Quebra Barraco e KondZilla, trazendo todo o caminho percorrido antes de chegar ao auge da fama.

Na coletiva de imprensa de Lexa: Mostra Esse Poder, a cantora explicou: “Nesse documentário as pessoas conhecem ainda mais o ser humano que eu sou, o meu trabalho, como foi pra chegar até aqui”.

“As dificuldades que por muitas vezes eu não revelei, eu engoli, mas que me fez crescer e amadurecer. Eu mostro minhas crises de ansiedade, quanto afetou cada coisa que aconteceu na minha vida”, prosseguiu.

“Vocês vão ver a minha origem, da onde eu vim, e porque eu me sinto uma vencedora hoje. Porque é muito incrível ver da onde eu vim até onde eu cheguei”, disse ainda.

“As pessoas me conhecem meu trabalho e sabem que eu sou casada. Mas muita gente não conhece exatamente como eu sou, e esse documentário mostra isso. De uma menina que vem da comunidade, e consegue alcançar muitas coisas. Então essa música dá voz a isso”, assegurou.

Sobre a sua volta às origens, onde trabalhava como padeira e morava em uma casa humilde, a cantora relatou: “Essa parte é muito emocionante. Eu olho pra minha vida hoje, as minhas casas, as minhas coisas, as minhas conquistas”.

“Esse documentário é uma realização, e eu vou mostrar muito mais o ‘meu eu’, de uma forma muito aberta como foi esse processo, que não foi fácil”, completou.

Recentemente, a funkeira compartilhou um registro em que aparece toda produzida, com um look azul escuro com detalhes brilhantes e comentou sobre sua trajetória antes da fama:

“Cria de JPA, carioca da gema, gravei minhas primeiras músicas no Rio das pedras, morei no fundo da Araticum, estudei boa parte da minha vida em Jacarepaguá, meus primeiros shows foram na cidade de Deus e um pagode que tinha na Taquara. Tá chegando o meu documentário dia 24 no @globoplay pra vocês”.

Nos comentários, Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, foi só elogios ao falar dela:

Eu te amo tanto que dói. Tenho tanto orgulho de você que você nem imagina! Nosso início, suas batalhas e vitórias! Tudo para você e por você, nossa Diva”. Quem também celebrou o momento foi Gabi Luthai, que escreveu: “Deusa da minha vida! VOAAA“.

O documentário da artista tem seis episódios, e ainda conta com a presença de Anitta, Gloria Groove, e Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›