Lexa abriu o jogo e explicou a razão de ter mantido a relação com MC Guimê mesmo depois do caso de importunação sexual cometido pelo funkeiro no BBB 2023.
VEJA ESSA
Durante sua participação no podcast PodPeople, a funkeira se derreteu ao falar do esposo e disse que eles possuem os mesmos valores.
“O valor na família, o valor no dia a dia, o jeito que trata o próximo. No final das contas, é isso que me encanta”, disse. “Sei que muita gente vai citar e vai falar em relação ao que ele fez no Big Brother”, admitiu.
“Aquilo foi um caso muito ruim, coloco até em um lugar de caso isolado, porque comparado a tudo o que eu vivi, foi tudo muito incrível”, afirmou. “É quase uma década. Um terço da minha vida eu vivi com ele”, emendou.
Em seguida, Lexa, que está com o MC há oito anos, lembrou que eles possuem histórias de vida similares.
“O Guimê trabalhava em uma quitanda, eu na padaria, então são histórias, sim, parecidas”, declarou.
Lexa recorda início da relação com MC Guimê.
Na conversa, a cantora recordou que quando os dois assumiram a relação, o público julgou que a funkeira estava com Guimê por interesse, já que estava iniciando a carreira.
Lexa, que pontuou que foi uma época muito conflituosa, explicou que tinha problemas dentro de um escritório e que as pessoas duvidavam dela, pois tinha um relacionamento com alguém que era muito mais famoso.
A artista refletiu que foi uma fase tensa para uma “menina de 19 anos”.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.