Lexa revela ter engordado 10 kg durante a pandemia: “casamento engorda”

Lexa
Lexa revela ter engordado 10 kg durante a pandemia: “casamento engorda” (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Lexa revelou em suas redes sociais, no último final de semana, que engordou cerca de 10 kg durante o período de pandemia.

Conforme explicou a famosa aos seguidores, os quilinhos a mais é resultado de uma má alimentação associada com a falta da prática de exercícios físicos.

“Quem engordou nessa quarentena? Porque eu engordei 10 kg. Não vou pra academia há séculos, acho que nunca comi tão mal. A vida também não ajuda. O casamento engorda”, declarou a artista.

Apesar de tudo, Lexa não demonstrou estar infeliz com o corpo. Isso porque ela sabe que o aumento de seu peso é totalmente reversível.

“Lembram quando eu perdi 18 kg? Cada um faz o que quer com seu corpo. Nossos corpos, nossas regras”, disparou.

A cantora, cabe lembrar, estreou no dia 24 de junho o seu documentário no Globoplay, no qual fez revelações inéditas sobre o início de sua carreira, que começou em 2014.

Em entrevista recente à revista Contigo!, a funkeira revelou a dificuldade em lidar com algumas coisas que foram expostas, principalmente o seu transtorno de ansiedade:

“Foi difícil dividir minhas fraquezas. No documentário, até mostra um pouco do meu transtorno de ansiedade e eu convivo com isso diariamente. Não é fácil dividir com o público alguns momentos bem complicados assim. Falar sobre dores é bem difícil, mas é um dos remédios para curar, né?”.

Ao falar sobre o retorno que teve em relação à série, a artista confessou que tem colhido bons frutos. “Tenho tido um feedback de pessoas que não acompanham tanto a minha carreira artística, mas assistiram ao documentário e falaram: ‘Virei fã’. Isso é maravilhoso. Eu sempre sou otimista, eu acreditava no sucesso do documentário, mas está superando todas as minhas expectativas“, explicou.

A esposa de MC Guimê comentou ainda sobre o cenário do funk no Brasil e falou do seu respeito pelas “tantas mulheres responsáveis” pelo seu amor à música:

“Acho que o Brasil evoluiu tanto em relação ao funk. Se hoje sou quem sou, é justamente por tantas que vieram antes de mim, até em diferentes gêneros. E não só estilo musical, mas como o empoderamento, representatividade”, disse.

Lexa
Lexa revela ter engordado 10 kg durante a pandemia: “casamento engorda” (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›