Lexa
Lexa divertiu ao utilizar calcinha pelo avesso durante preparação para show (Imagem: Reprodução/Instagram)

Lexa acabou se atrapalhando antes de subir ao palco para mais um dos seus shows, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, e publicou em seu perfil no Instagram uma foto, na qual aparece com a roupa da apresentação, mas com a calcinha que havia sido colocada pelo avesso.

Meu look para o show de ontem, que aí na foto eu tinha colocado do lado contrário e não sabia”, contou a funkeira, divertindo-se na legenda da publicação, que chegou a ultrapassar a marca de 226 mil curtidas.

Na foto, a cantora aparece usando uma blusa vermelha com mangas bufantes, um tênis branco, além da peça íntima que foi colocada ao contrário. Parece que a artista percebeu o erro e, no vídeo da apresentação do show, já surge com a roupa do lado correto.

O show do Anhembi, a propósito, deu muito o que falar, principalmente pelo look ousado. Lexa se apresentou só de calcinha, o que fez com muitos fãs amassem a ousadia da funkeira. Outra polêmica, foi o fato dela ter cancelado um show marcado para o último sábado (05), no Acre.

Já na publicação, a esposa de MC Guimê recebeu uma série de elogios dos seus seguidores pela beleza que exibia no registro. “Look Ta Show”, afirmou um.

“Assim você mata a gente gata”, exagerou outro. “Maravilhosa”, exaltou um terceiro. “Muito linda! Deus te abençoe”, desejou mais uma.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos