Lexa se revolta com seguidores após ser acusada de fazer lipo: “Me deixem em paz”

Lexa
Lexa é levada ao hospital e passa por cirurgia às pressas após sangramento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lexa usou os Stories do Instagram para desabafar sobre os comentários que andaram circulando na internet de que ela teria feito lipoaspiração na cintura, nas pernas, além de uma rinoplastia. O boato começou após ela ter compartilhado que iria fazer uma cirurgia de emergência na última quarta-feira (26).

Porém, na verdade, a funkeira precisou realizar um procedimento nas amígdalas. Na declaração feita neste sábado (29), ela negou as notícias falsas e bateu em partes do corpo para provar que não tinha operado nas regiões em questão.

Gente, não fiz lipoaspiração, rinoplastia… Olha! Quem faz lipoaspiração não dá soco na barriga, não amassa o peito e não faz isso no nariz. Pelo amor de Deus. Operei porque precisava”, disse.

“Me deixem em paz! Não posso nem ficar nervosa e estou me estressando com esse negócio. Parem de dizer que sou mentirosa e que estou escondendo cirurgia plástica“, desabafou.

A famosa, que voltou a trabalhar dois dias após ter feito o procedimento, ainda enfatizou: “Se eu tivesse feito também, seria um problema meu”.

Inclusive, assim que soube que precisaria passar pelo procedimento cirúrgico, ela tranquilizou os fãs e ainda explicou o que realmente estava acontecendo: “Não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e  carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei… estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por hora não consigo falar… beijos cheios de amor para todos“.

Enquanto isso, na área profissional, parece que está indo tudo bem. Nesta semana ela lançou a nova música de trabalho, Taradinha, ao lado de Kevinho. Além disso, ela será tema de série documental com cinco episódios que estarão disponíveis para os assinantes do Globoplay a partir de 24 de junho.

Intitulado Lexa – Mostra Esse Poder, o documentário traça perfil biográfico da artista, da vida antes da fama até a projeção adquirida paulatinamente a partir do início da trajetória profissional como cantora de pop funk em 2013.

Confira:

Lexa
Lexa nega procedimentos estéticos e faz desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›