Lexa surpreende ao revelar forte relação com Xuxa e explica “x” do seu nome

Lexa
Lexa se acha assim por uma homenagem de sua mãe para Xuxa (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Léa Cristina, mais conhecida como Lexa, ganhou esse apelido de Darlin, sua mãe, por uma inspiração em Xuxa Meneghel. Grande fã da apresentadora, a familiar da funkeira colocou um “X” em seu nome como homenagem à eterna Rainha dos Baixinhos.

Em conversa com o jornal Extra, a cantora, que teve seu documentário lançado no Globoplay na semana passada, contou o carinho que sua mãe tem por Xuxa.

“Ela é um grande amor da vida da minha mãe. Quando me conheceu, a Xuxa cuidou de mim como se eu fosse alguém da família dela. Desde então a gente tem um carinho muito grande uma pela outra”, revelou.

“E ela é uma grande amante do funk também. Curte falar sobre mim e sobre o funk com muita propriedade, porque ela é muito funkeira”, contou a protagonista do documentário Lexa: Mostra Esse Poder.

Sobre a produção, a artista contou, que além de falar sobre a evolução do funk, ela também traz muitos aspectos de sua vida pessoal. “As pessoas vão entrar dentro de mim, praticamente. Sem dúvida, é a minha maior exposição em relação a tudo. Inclusive das minhas inseguranças“, disse a funkeira.

Entre os momentos marcantes do documentário, está o casamento luxuoso com MC Guimê, em 2018, e também o golpe que sofreu no Carnaval de 2019, quando contratou um trio elétrico, mas ele nunca chegou para que a apresentação pudesse acontecer.

“Precisava falar e botar isso para fora. Queria me livrar disso. Não que já tenha me livrado 100%, mas é importante mostrar o quanto atitudes de outras pessoas afetam as nossas vidas. Tem momentos em que dói. Precisei me tratar”, desabafou Lexa.

Dona de uma carreira de sucesso, as coisas não aconteceram com facilidade na vida da famosa. De acordo com a cantora, na adolescência, fase em que ela já buscava a carreira artística, foi cheia de desafios: “Eu e minha mãe íamos muito atrás das pessoas (buscando oportunidades) e a gente escutava muitas coisas difíceis de serem ouvidas”.

“Consegui virar a chave da carreira e conquistar o meu próprio espaço. Por muito tempo ficavam me comparando a outras artistas”, refletiu ela, que terá parte de sua história contada em 6 episódios.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›