Li Martins abre o coração e lamenta dinheiro que perdeu na época do Rouge

Li Martins
Li Martins revelou que poderia ter economizado mais dinheiro na época do Rouge (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de já estar fora do Rouge há anos, Li Martins ainda lembra bem da época em que o grupo estourou entre os jovens do Brasil. Durante uma live com Andreia Sorvetão na última quinta-feira (3), a cantora revelou o que acontecia nos bastidores de tanto sucesso…

Honesta, Li revelou que ao contrário do que muitos pensam, ela não ficou rica durante o seu tempo no grupo, já que boa parte do dinheiro que geravam não ia para elas.

O que sobrava para gente, era muito pouco. Era muita gente para compartilhar (os lucros). Eles investiram muito na gente“, explicou. “Todo o dinheiro que a gente poderia ter ganho, ia para os fogos, pro aluguel do painel de LED“, contou.

A artista ainda completou: “Li uma vez que foram 7 milhões de reais – se é muito dinheiro hoje, imagine há mais de 15 anos? O que eles gastavam não era brincadeira. Mas penso que poderia ter sido economizado: eram muitas trocas de roupa“.

Ainda lembrando da época, Li Martins revelou que pensava cursar Medicina: “Achava que sairia do Rouge para a faculdade de Medicina. A princípio, queria ser médica, como meu pai. Agora, claro, não penso mais, não teria paciência. Seriam uns 10 anos de estudos e não penso em parar de cantar“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›