Li Martins comentou sobre decisão do processo movido contra ela por Matheus (Imagem: Reprodução/Instagram)
A ex-Rouge Li Martins voltou a comentar sobre o processo movido pelo seu ex-marido Matheus Herriez, por calúnia e difamação contra as acusações feitas por ela de que teria sido agredida durante o período que viveram juntos.
VEJA ESSA
Em entrevista ao TV Fama, da Rede TV, a cantora falou da decisão da Justiça. “A notícia na verdade é um pouco equivocada. Até porque não existe um processo de agressão, e sim de calúnia e difamação, e contra mim”, explicou.
Ainda na entrevista, Li Martins contou que o caso ainda corre em segredo de Justiça, por isso, não poderia comentar muito, mas detalhou o que foi, de fato, discutido pelos tribunais.
“Na verdade o que saiu foi que as provas que eu tinha não eram suficientes para provar que ele tinha me agredido, o que é muito diferente de dizer que ele foi inocentado”, rebateu ela.
Li Martins e Matheus Herriez tiveram um casamento de quase dez anos. O relacionamento chegou ao fim, após a famosa ter traído ele em rede nacional, durante a sua passagem por A Fazenda, da Record. Na atração, ela chegou a fazer sexo com o modelo João Paulo Montovani.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.