“Lidava com ansiedade desde a infância”, desabafa Priscilla Alcântara

Priscilla Alcântara
Priscilla Alcântara contou que não era fácil lidar com a fama (Imagem: Reprodução / Instagram)

Priscilla Alcântara fez uma revelação um tanto quanto delicada sobre sua vida. Em entrevista ao podcast PodDelas, a cantora confessou que sua infância não foi tão fácil como as pessoas pensam, só por ter sido famosa:

“Não tinha tempo para lidar comigo. Foi um surto mesmo. Eu lidava com ansiedade desde a infância, mas ninguém sabia o que era. E ali, caiu a ficha. É isso que eu tenho e preciso me tratar. E foi realmente uma questão de correr atrás de um certo prejuízo, invisível, mas que realmente existiu, que é a vida pública desde muito cedo”.

Eu não tive momento para viver a as minhas emoções durante a infância, durante a pré-adolescência, adolescência etc. Não tinha tempo para lidar comigo, com as minhas questões pessoais. Desenvolvi mecanismos de só absorver aquilo. É tipo uma espoja, você vai sugando e guardando para si. Porque eu tinha um compromisso no dia seguinte que era o meu trabalho. Obviamente, tem um momento em que sua alma dá um grito: ‘alou, estou aqui’. E é por isso que eu trato desde então“, explicou.

Priscilla disse ainda sobre como sua vida se transformou com a fama. “Da noite para o dia, da água para o vinho. A gente foi morar em outro lugar e passou a ter outra realidade. Na época, era só legal. Para mim era: ‘Uau, figurino, todo mundo me montando, me maquiando’. Eu achava aquilo o máximo. Hoje, vejo como foi surreal e me considero muito privilegiada. Minha mãe era servidora pública, meu pai soldava bijuterias (…) Meu pai se tornou meu empresário e minha mãe largou o emprego para todo mundo ficar junto. Ingressar nesse meio pequena, precisa de muita base familiar“, afirmou.

O nome de Priscilla, inclusive, tem dado o que falar. Isso porque a famosa tem sido apontada por internautas como a pessoa por trás da fantasia de Unicórnio, no The Masked Singer Brasil, da Globo, desde a estreia da atração. Após os burburinhos, ela se pronunciou sobre o assunto.

Em uma participação no TVZ, a cantora chegou a ser questionada por Gominho a respeito do tema e negou qualquer participação no reality show apresentado por Ivete Sangalo.

Nem vem, tá? É tenso para mim essa coisa de reality show. Já rolaram uns convites, eu nunca participei de um reality show grande. Eu acho que seria muito difícil cantar debaixo daquela fantasia toda. Não sei nem se eu toparia participar, acho o ‘The Masked Singer’ demais, mas muito complicado, não sei, teria que ter muita coragem”, afirmou a apresentadora.

Em seguida, porém, Priscilla Alcântara garantiu que está por dentro das especulações dos fãs nas redes sociais.

Eu nunca vi tanto emoji de unicórnio junto, eu só vejo meu nome nos trends [do Twitter] toda semana. Tudo bem que eles sobem meu nome errado, nunca sobem ‘Priscilla’, com dois ‘L’. Eu finjo que não sou eu, mesmo, não sei, não“, finalizou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›