Lidi Lisboa, que participou da mesma edição que Jojo Todynho em A Fazenda, chamou a atenção nos Stories do Instagram ao dar uma alfinetada na cantora.
Após a funkeira assumir que é uma “mulher preta de direita”, a atriz resgatou o que viveu no reality e deixou claro que não esperava uma postura diferente da famosa.
“Eu estou achando muito engraçado isso. No fundo eu acho triste, mas eu não sei qual é o espanto, sempre foi… falou barbaridades dentro daquela Fazenda. Pode ser que de repente ela não tivesse ganho o programa, pelas coisas que foram omitidas”, disparou Lidi.
“Não sei qual é a surpresa, cada um escolhe o que quer, então assim, realmente, é like e todo mundo dá palco”, declarou a artista, que emendou: “Lado bom? Tem! Lado ruim? Tem. Lado bom é lá no fundo, porque o lado ruim está transbordando”.
Lidi Lisboa faz reflexão
A ex-Fazenda pontuou que a vida é feita de escolhas e essa é a de Jojo. “As escolhas é de cada um, eu só não concordo e não vou fazer o que todo mundo faz“, frisou.
Lisboa declarou que as pessoas omitem as coisas e depois que conseguem o que quer, “chuta o balde”. “Queria dizer muitas coisas, mas vou ficar quieta. Melhor”, concluiu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.