Lidi Lisboa faz acusação contra Taís Araújo e web recorda situação

Lidi Lisboa
Lidi Lisboa criticou Taís Araújo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Lidi Lisboa chamou a atenção ao falar sobre a suposto forma como era tratada por Taís Araújo nos bastidores da Globo.

Durante sua participação no Link Podcast, a ex-Fazenda tocou no assunto ao comentar que acredita que sua história na emissora carioca não tenha chegado ao fim.

A famosa, que opinou que muitos contratados da empresa se sentem como “semideuses”, foi questionada se já teve algum problema com Araújo.

“Olha, Taís eu nunca…inclusive eu cruzei com ela agora num evento e ela foi bem receptiva comigo. Anteriormente não“, entregou. “Eu entendo que também que… correria, trabalho, mas ela nunca foi receptiva”, acusou.

Segundo a ex-global, a estrela antes fazia “a egípcia” quando passava por ela.

“E é ruim isso, porque a gente tá falando de duas mulheres pretas, né!?”, disse Felipeh Campos, apresentador do programa. “Porque ser humano não tem questão de ser preto ou não. Tem uma questão do ser humano”, disparou Lidi.

“O ser humano é egoísta, sabe? Ele é egoísta! Não tem jeito!”, emendou a ex-Fazenda. “Eu continuo tendo a minha moral sem passar por cima de ninguém”, garantiu.

Internautas recordam comportamento de Lidi Lisboa

Após a fala da atriz repercutir na web, diversas pessoas lembraram como a famosa agia durante o confinamento em A Fazenda 2020.

Uma usuária do Twitter frisou que gosta de Lidi, mas comentou que era nítido no reality da Record que a artista tinha um problema em se dar bem com outras mulheres.

Ao pontuar que Lisboa só “implicou” com um homem, o Mariano, a internauta listou que a ex-global travou briga com MC Mirella, Luiza Ambiel, Carol Narizinho, Jojo Todynho, Victória Villarim, Stéfani Bays e Jakelyne Oliveira.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.