Lidi Lisboa revela que pai ausente a procurou após A Fazenda 2020

Lidi Lisboa
Lidi falou sobre relações com pais e passagem por A Fazenda (Imagem: Reprodução/ Record)

Lidi Lisboa é bem discreta quando o assunto é vida pessoal, mas acabou fazendo revelações inéditas em entrevista para o canal de Lucas Selfie, no quadro Lavando a Roupa. No vídeo, a atriz falou sobre a sua participação em A Fazenda 2020 e também abriu o jogo sobre a relação com os pais.

Num determinado momento, ela lembrou de uma briga com a mãe, na adolescência, quando tentou saber quem era o seu pai biológico. Em seguida, sem citar o nome dele, a famosa comentou que começou a ter contato com ele.

“Eu perguntei para ela [minha mãe], falei: ‘Poxa, eu queria saber, queria ter uma noção’. A minha curiosidade era saber como era o meu pai, como era a cara dele, sabe? Eu falei: ‘Mãe, eu queria saber, pelo menos uma foto eu queria ter’. Ela contou uma história meio esquisita, eu fui embora. Anos depois, em 2014, ela encontrou meu pai nas redes sociais. Eu comecei a conversar com ele”, desabafou a ex-A Fazenda.

Lidi Lisboa disse que o seu pai a bloqueou das redes sociais, após o primeiro contato. Os dois voltaram a se aproximar novamente depois do reality show da Record.

“Ele tentava fazer contato, mas eu estava meio que sem assunto. Agora, depois de A Fazenda, ele resolveu aparecer e falar coisas do tipo: ‘Por que você não fala comigo?’ E eu não tinha muito assunto porque em 2014 eu falei: ‘Vamos fazer o teste de DNA?’ E ele falou: ‘Se você quiser fazer o teste, você paga’. Eu achei aquilo um absurdo”, continuou.

A atriz, que fez trabalhos na Globo no início dos anos 2000 e também ficou conhecida por protagonizar Jesebel, da Record, disparou: “Agora eu tenho duas irmãs. Eles são do interior de Minas [Gerais]”.

“Eu confesso que eu tô meio confusa ainda, é tudo muito novo. Sinceramente, eu não sei se eu quero, eu tô tão acostumada a ver meu RG ‘Lidiane Lisboa’. Será que eu quero agora fazer essa conexão? Não sei te dizer ainda”, completou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›