Lilia Cabral recebeu uma homenagem mais que especial dos colegas de elenco e equipe de Fuzuê nesta semana, ao completar 66 anos.
A atriz foi surpreendida com uma festa de aniversário e, ao falar sobre o momento, admitiu aos profissionais que era grosseira e que não mudaria seu comportamento por trás das câmeras da Globo.
“Desculpa qualquer coisa, sei que vocês me amam. Apesar dos berros, de eu mandar calarem a boca, sei que vocês me amam. E outra coisa, o pior de tudo é que não vou mudar“, disparou ela, sendo aplaudida.
Intérprete de Bebel na novela das sete, que chega ao fim em breve para ser substituída por Família é Tudo, a veterana foi alvo de comentários polêmicos na imprensa.
Lilia Cabral passa por situação polêmica nos bastidores de novela
A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, revelou que a global teria se irritado com o falatório nos bastidores das gravações e começou a gritar com a equipe.
Esse teria sido o principal motivo dela ter abordado o assunto na celebração que recebeu. Na ocasião, a artista afirmou que estava saturada de tanta algazarra e recebeu apoio do diretor Adriano Melo.
Lilia ainda teria dito que, mesmo estando há quase 40 anos na empresa, nunca tinha sido tão desrespeitada e acusou um funcionário da produção de ter lhe dado as costas. O rapaz se justificou e recebeu o pedido de desculpas da atriz.
Veja:
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.