Lilia Cabral compartilha confraternização da equipe de “O Sétimo Guardião”

Lilia Cabral
Lilia Cabral compartilhou a confraternização entre a equipe de “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação / Globo)

Lilia Cabral compartilhou em seu perfil no Instagram um momento de confraternização da equipe da novela “O Sétimo Guardião” durante as gravações das últimas cenas no cenário da mansão de Valentina, sua personagem na trama de Aguinaldo Silva.

“Último dia do Sobrado da Valentina, última cena com Valentina e Sampaio! Nós conseguimos contar essa história graças a essa equipe do Duvivier, obrigada de coração!”, agradeceu a atriz na legenda da publicação, que aparece ao lado de Marcello Novaes.

E completou: “Hoje quando acabou eu fiz um discurso de agradecimento, que não caberia aqui, mas no meu coração cabe todos vocês! Obrigada”. As cenas finais da novela vão ao ar na próxima sexta-feira (17).

Momentos depois, Lilia posou com Letícia Spiller nos bastidores de uma das gravações do folhetim no qual interpretam irmãs. Também em clima de despedida, a loira comemorou a oportunidade de atuar ao lado da colega. “Irmãs. Obrigada, querida. Últimas cenas, últimos capítulos”, legendou Spiller. “Querida! Te amo! Obrigada por tudo”, respondeu Lilia.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#ermãs obrigado querida @lilia_cabral ??? #marlene #marilda #amo #osetimoguardiao #ultimascenas #ultimoscapitulos

Uma publicação compartilhada por Leticia Spiller (@arealspiller) em