Lilia Cabral se confunde, comete gafe em post de Christiane Torloni e faz correção

Lilia Cabral
Lilia Cabral cometeu gafe em post de Christiane Torloni (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram/ Montagem – RD1)

Lilia Cabral trocou as bolas no Instagram e acabou cometendo uma gafe em postagem de Christiane Torloni sobre a vacinação contra a covid-19. No post da colega, a atriz escreveu uma mensagem que deveria ter sido feita para um primo.

“Querido, Nelson!! Que boa notícia!! Fico feliz por você, pela família, amigos, e saiba que mesmo à distância tenho um imenso carinho e amor por você. Saudades! Um beijo da família daqui”, escreveu Lilia Cabral.

Depois do erro cometido, a atriz explicou a situação para Christiane Torloni. “Chris, querida, escreveu no seu post para o meu primo, me dando notícias e confundi com a sua postagem, mas não poderia deixar de te dar um Viva!! Te admiro muito, atriz incrível e linda! Agora vacinada”, afirmou a veterana.

Na postagem, Torloni, de 64 anos, apareceu em vídeo tomando a segunda dose de vacina contra a covid-19. “Hoje foi dia de tomar a segunda dose da vacina contra a Covid. #VacinaSim Brasil livre da peste e dos pestes. Viva a ciência! Viva os profissionais de saúde!”, disparou ela.

Lilia também recebeu a segunda dose da imunização nesta segunda-feira (5). Ela compartilhou uma foto nas redes sociais. “Emocionada com a minha segunda dose, que por coincidência foi aplicada pela Monica Cristina. Viva ao SUS! Viva a ciência!”, escreveu a atriz na legenda da foto com a enfermeira.

Aos 63 anos de idade, Silvia Pfeifer foi outra veterana que tomou a dose hoje, se mostrou animada e ainda carregou consigo um cartaz com os dizeres: “Eu amo o SUS”. Depois de receber o imunizante, ainda fez questão de posar com os profissionais de saúde que fizeram a aplicação.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›