O retorno do Linha Direta está sendo um enorme sucesso, com uma grande repercussão dos quadros exibidos no programa. Inclusive, a atração apresentada por Pedro Bial está em busca também de casos recentes e intrigantes.
VEJA ESSA
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a equipe está pensando em produzir um programa sobre a morte do ator Jeff Machado. Por conta do enorme destaque na mídia e nas redes sociais, eles estão interessados em detalhar os fatos.
Inclusive, o público ficou chocado com a descoberta que o programa já ajudou a prender um foragido. Trata-se de John Lenon Menezes Maia, acusado pela morte de Lorena Ferreira.
De acordo com a investigação da Polícia Civil, Jeff Machado foi morto no último dia 23 de janeiro. Bruno Rodrigues, acusado de ter ajudado a matar o rapaz, teria o dopado e asfixiado com um fio de metal. Enquanto isso, o outro suspeito confirmou que o crime foi cometido pelo comparsa.
Possível caso no Linha Direta, Polícia Civil fez novas descobertas sobre a morte de Jeff Machado
A polícia encontrou o corpo do artista dentro de um baú, que estava concretado há dois metros de profundidade, em uma casa no Rio de Janeiro.
Jeander Vinicius já está preso, mas Bruno Rodrigues desapareceu e os oficiais acreditam que ele pode ter saído fora do país. Eles foram acusados de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.
Entre as novas descobertas, um dos acusados afirmou que o rapaz estaria interessado em vender conteúdo adulto na web e se preparava para isso.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.