Linn da Quebrada conta que gostaria de um programa de entrevistas

Linn da Quebrada no BBB 2022
Linn da Quebrada conta que gostaria de um programa de entrevistas (Imagem: Reprodução / Globo)

Depois de sair do BBB 2022, Linn da Quebrada vem recebendo o carinho do público fora da casa. Ela ainda está impressionada com o retorno que recebeu de famosos e contou que tem um desejo para ser realizado. Um dos planos da artista é ter um programa de entrevistas.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Eu quero fazer de tudo um pouco”, disse a cantora. “Quero entender quais portas vão se abrir para mim, que oportunidades eu posso agarrar, qual será a melhor maneira de desfrutar disso tudo a longo prazo”, ressaltou. Logo depois, ela ainda falou sobre as parcerias musicais que pretende correr atrás.

publicidade

Veja Também

“A Anitta falou comigo, gente, então quem sabe não vem o feat? Já pensou?”, sugeriu Lina. “Estou aí praticamente no ‘sertransnejo’ agora, então quem sabe um feat com a Naiara Azevedo também? (risos). Quero entender o que eu posso cantar, que histórias eu posso contar”, acrescentou.

Linn da Quebrada ainda falou sobre a possibilidade de um programa de entrevistas. “Acho que todo mundo percebeu que eu sou muito apaixonada por conhecer o outro e a outra”, declarou. “A comunicação é não só uma ferramenta como uma arma, que é muito importante ser empunhada. Então tem a possibilidade de ter um programa, de entrevistar pessoas…”, afirmou a cantora e atriz.

Linn da Quebrada quer viver novas possibilidades e experiências

Vale ressaltar que ela já teve um programa de entrevistas no canal Multishow, o Transmissão, que comandou ao lado de Jup do Bairro. “Um outro sonho que eu tenho há um tempo é o de escrever um livro”, contou a ex-BBB.

“Quero muito ter a possibilidade de contar histórias, inventar histórias, ficcionar a realidade. Contar e cantar histórias novas, que ainda não foram imaginadas. Quero um pouco de tudo isso! Tudo que me aparecer, vou olhar com bons olhos”, afirmou Linn da Quebrada.

publicidade

Ela ainda falou sobre como foi sua performance na competição. “Eu entrei achando que fosse me dar muito bem no jogo, que seria boa nas provas, iria ganhar liderança, anjo, e que com isso eu iria ter o poder de decisão no game”,  contou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“E nesse jogo das relações eu me vi fragilizada em alguns lugares, como no erro de um pronome em um contexto em que eu me via exposta, sem saber necessariamente como lidar porque, de certa forma, me sentia sozinha diante dessas questões”, lamentou Linn.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.