Linn da Quebrada faz procedimento estético de reafirmação do gênero e exibe resultado parcial

Linn da Quebrada
Linn da Quebrada fez procedimento estético de reafirmação do gênero e exibiu resultado parcial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Autodeclarada travesti, Linn da Quebrada precisou recorrer a alguns procedimentos estéticos para reafirmar a própria identidade de gênero. No mais novo, mais invasivo, ela acabou mostrando o resultado parcial dessas intervenções.

publicidade

Fazendo um trocadilho com o próprio nome e uma música nova de Beyoncé, a cantora brincou: “ALiin Superstar”. Além disso, também soltou “Renascimento” e “Fissura na fissura” como referências ao álbum da música citada anteriormente.

Em resumo, Lina mostrou a cirurgia plástica que fez em algumas partes do rosto, inclusive as etapas em que a equipe médica precisou fazer uma incisão. No momento, a famosa já está em casa, apesar de todos os curativos e processo pós-cirúrgico.

publicidade

Veja Também

O ex-BBB Vyni ficou feliz com o resultado: “Mais linda ainda”. A colega de reality respondeu animada, dando a entender que não parará por aí: “Só o começo”.

Boa recuperação, amiga. Estou na mesma aqui”, escreveu Laís Caldas, outra companheira do BBB 2022. Linn da Quebrada a questionou: “Também fez feminilização?”. A namorada de Gustavo Marsengo se explicou melhor: “Estou de pós-operatório como tu, em recuperação também”.

Ariadna Arantes, que passou pelo mesmo procedimento, comentou: “Minha irmã de bisturi”. Pabllo Vittar disparou um emoji de coração e Brunna Gonçalves completou: “Boa recuperação, meu amor! Feliz por você”.

Confira:

publicidade

Linn da Quebrada é questionada sobre entrar em novo reality show

Em entrevista ao site F5, a também atriz dispensou a ideia por agora, mas não para sempre: “Quem sabe? Mas agora não, né?! Só esse reality show do dia a dia mesmo agora”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Acho que não dá para falar só se gostei ou não gostei, se foi positivo ou negativo. O BBB é muita coisa, muitos atravessamentos, e não termina após aqueles três meses de transmissão, ele vai se diluindo depois na experiência”, concluiu Lina, com opinião indecisa sobre o que viveu no Big Brother Brasil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.