Linn da Quebrada não descarta entrar em outro reality após experiência no BBB

Linn da Quebrada
Linn da Quebrada contou sobre chances de novo programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um dos destaques do BBB 2022, Linn da Quebrada abriu o jogo ao falar sobre a sua participação no programa.

publicidade

A cantora, que ainda não conseguiu definir o que achou da experiência, revelou ao F5 se há possibilidades de encarar uma outra competição.

Quem sabe? Mas agora não, né?! Só esse reality show do dia a dia mesmo agora“, brincou, falando ainda sobre o programa global:

publicidade

Veja Também

“Acho que não dá para falar só se gostei ou não gostei [da experiência no programa], se foi positivo ou negativo. O BBB é muita coisa, muitos atravessamentos, e não termina após aqueles três meses de transmissão, ele vai se diluindo depois na experiência”.

Lina também comentou sobre o fato de estar se tornando um rosto forte para campanhas de publicidade.

“Tem sido interessante ver que tenho conseguido construir um novo imaginário nas publicidades, tenho tentado me debruçar nesse lugar para construir um novo imaginário social sobre nossos corpos“, ressaltou.

Linn da Quebrada revela choque após sair do BBB 2022 e faz forte desabafo sobre a situação

Linn da Quebrada abriu o jogo sobre a sua vida após participar do BBB 2022. Sem medo das críticas, a famosa contou uma situação pessoal que viveu depois de ser eliminada do programa da Globo.

publicidade

Em entrevista reveladora ao podcast PodPah, a ex-sister contou que levou um tombo assim que deixou o reality: “Acho que é um processo eu tentar me tornar um pouco mais leve, quando as pessoas falam que sou ‘campeã moral’. Mas eu perdi, gente, eu perdi. É preciso encarar isso. Eu perdi”.

Além disso, Linn contou que ficou abalada ao descobrir a torcida que tinha fora da casa. A famosa foi a 12ª participante a deixar o programa, recebendo 77,6% dos votos.

“Quando dizem: ‘Você tinha tudo para ganhar, eu torci tanto por você’, eu me sinto ainda mais fracassada, mas isso é ótimo, eu adoro o fracasso, tudo que eu construí até hoje foi com o fracasso”, afirmou ela.

publicidade

Apesar de ter sido eliminada, a famosa disse que achava que venceria o reality, mas não foi isso que aconteceu:

“Acredito que entrei com a possibilidade de ganhar. Achei que fosse ganhar. Ficou uma sensação de ‘que m***, eu perdi, c****’. Entrei muito confiante com a possibilidade de ganhar. Mas acho que o programa me ensinou a perder”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.