Linn da Quebrada relembra cena de beijo com Arthur Aguiar em série e faz revelação

Linn da Quebrada
Linn da Quebrada e Arthur Aguiar protagonizaram beijo em trama (Imagem: Reprodução / Globo)

Linn da Quebrada teve uma cena revisitada após ser eliminada do BBB 2022. Em entrevista no Fora da Casa, a cantora recordou sua participação na série Segunda Chamada, onde protagonizou um beijão em Arthur Aguiar, seu colega de confinamento.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Quem é esse ator, gente?”, questionou Ana Clara. A ex-sister, então, brincou: “Acho que eu conheço ele de algum lugar, de algum reality”.

Veja Também

“A gente estava muito diferente ali, né? Passada”, observou a atriz, que ainda falou sobre o projeto: “Segunda Chamada para mim foi uma escola. Aprendi muito, fui muito acolhida, fui abraçada…”.

Fora do BBB 2022, Linn da Quebrada expõe bronca que recebeu da mãe e desabafa

Fora do BBB 2022 desde o último final de semana, Lina contou que recebeu uma bronca de sua mãe logo depois da saída do confinamento. A crítica foi feita porque ela não gostou quando a ex-sister indicou Paulo André, durante a sua liderança.

Em entrevista a Bruno de Luca e Ana Clara Lima no A Eliminação, exibido no Multishow, a atriz lembrou os motivos que a levaram a colocar o velocista ao invés de Gustavo. “Meu erro ali foi não lembrar que o Gustavo existia”, lamentou ela.

Em seguida, ela falou do puxão de orelha que recebeu da mãe: “Ela disse que queria entrar na televisão e me avisar para votar no Gustavo”.

Linna, então, explicou o motivo de ter optado por indicar o velocista, mesmo após o brother ter desistido da Prova do Líder ao lado de Douglas Silva e Pedro Scooby para presenteá-la com a liderança:

“Me parecia ser mais corajoso ir no PA. Errei, gente, eu vou fazer o quê? A gente não faz as melhores escolhas sempre”.

Sonia irritada

A ex-participante causou nos últimos dias por causa de um vídeo em que ela cutucou Arthur Aguiar, que ainda está dentro do BBB 2022. Sonia Abrão, então, disparou poucas e boas contra a ex-sister.

“Grotesco, né? Desnecessário, ruim de ver… Isso é destilar veneno, ódio, como vocês adoram dizer, mas isso pode, né? É a Linn da Quebrada”, iniciou a jornalista, de forma irônica, após o vídeo da ex-BBB ser exibido na atração.

Sonia Abrão ressaltou: “Que isso, gente? Que coisa feia. Ela deixou para a máscara cair aqui fora, em relação ao Arthur. Ela teve a capacidade de abraçar e sorrir para ele [dentro do reality]. É aquilo que eu classifico como hipocrisia com açúcar, toda meiga, doce, para chegar aqui fora e detonar o Arthur”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›