Lipe Ribeiro desabafa e garante ter perdoado Yá Burihan de traição

Lipe Ribeiro
Lipe Ribeiro falou sobre traição de Yá Burihan (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em um papo com os seguidores do Instagram, Lipe Ribeiro afirmou que perdoou Yá Burihan por ela o ter traído enquanto os dois estavam juntos. Ao ser questionado se traição tem perdão, o influencer destacou:

“Claro que tem. Já perdoei, já fui perdoado. Inclusive, a última, eu perdoei e está tudo bem. Não significa ter volta, porque a gente perde o carinho que tinha pela pessoa”.

Para quem não sabe, o famoso descobriu a traição algum tempo depois de sua saída de A Fazenda 2020. O ex-peão chegou a pedir a morena em casamento durante uma breve visita que ela fez ao reality rural. Após isso, já do lado de fora, a ex-De Férias Com o Ex também aceitou o pedido que Lipe fez a ela no Natal.

Apesar dos dois garantirem que o romance não tem volta, Yá já confessou que eles ficaram recentemente. Durante sua participação no podcast PodDarPrado, a influencer explicou a situação: “A gente conversou um pouco, ele queria entender algumas coisas. A gente ficou, sim, aqui em São Paulo. Foi uma recaída mesmo. Um problema de bebida, muita cachaça envolvida e está tudo bem”.

“Ele está no momento dele, se divertindo, e eu no meu. Lavamos a roupa suja, está tudo bem. Não tem possível volta de namoro. Tem muita mágoa, ele ainda não aceitou tudo que aconteceu. Eu já virei a página. Acho que todo mundo erra, mas também não julgo. Não tem possibilidade de volta”, ressaltou.

Em uma outra participação no podcast, a instagramer garantiu que não se orgulha do que fez: “Nada justifica o que eu fiz. Eu fui mulher para fazer, não deixaria de ser mulher para assumir. Eu já sofri muito com a internet. Eu acredito que o que aconteceu foi um erro meu”.

“Eu fiquei reclusa, fiz tratamento psicológico todos os dias, para me entender. Nesse processo, eu acabei entendendo o peso da internet na minha vida. Hoje em dia eu posto muito menos a minha vida pessoal”, completou.

Sobre o pedido em rede nacional, Burihan disse: “Eu estava em um programa de TV, o que eu ia fazer? Não tinha o que fazer, nem passou pela minha cabeça isso [de casamento] lá. Me pediram para ir, não fui eu que falei ‘quero ir’. A família dele falou: ‘Você tem que ir’. Eu ia fazer o quê? Imagina a cabeça do moleque como ia ficar? Ele ia pedir para sair”.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›