Lipe Ribeiro nega traição à ex-noiva e “ameaça” contar segredos

Lipe Ribeiro
Lipe Ribeiro e Yá Burihan estão sem se falar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lipe Ribeiro tinha uma relação conturbada com Yá Burihan, que surgiu no De Férias Com o Ex e durou até um pouco depois de A Fazenda 2020, reality show da Record no qual o famoso ficou em quarto lugar. Depois de uma traição anunciada, o relacionamento veio ao fim.

Vale citar que Yá foi a escolhida para visitar o ex-noivo na fazenda em Itapecerica da Serra (SP), numa dinâmica da grande final, quando foi pedida em noivado. A ex-MTV assumiu, indiretamente, que traiu a confiança dele e que isso foi a causa do término.

Como resultado, muitas pessoas atacaram Lipe, dizendo que ele já teria traído a ex e que “chumbo trocado não dói”. Depois disso, o ex-peão apareceu no Twitter, já querendo saber dos auês: “Acordei e tive que me atualizar das fofocas“.

Na sequência, de modo irônico, Lipe Ribeiro disparou: “Se vocês soubessem 1% [risos]… Pra quem fala m3rd@ por aí, eu nunca traí, viu queridos?! As vezes que fiz m3rd@ era quando eu tava solteiro. Se for pra falar, que fale algo com fundamento“.

Em tempo, Yá Burihan apareceu nos Stories do Instagram e agradeceu o apoio de seus seguidores sobre essa fase: “Queria muito agradecer aos meus fãs que estão lotando a minha casa com flores e cartas todos os dias. Juro por Deus que esse carinho é o que me dá forças. Podem ter certeza que eu estou recebendo todo o amor e oração que vocês estão me mandando. Vocês são a melhor coisa que já me aconteceu. Sintam-se abraçados“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›