Lista com possíveis nomes para o BBB 2022 conta com artistas de peso

BBB 2022
Globo ainda está fechando o elenco do BBB 2022 (Imagem: Divulgação / Globo)

Os trabalhos para a escalação dos famosos que vão compor o Camarote do BBB 2022, da Globo, estão à todo vapor. O programa tem estreia marcada para 17 de janeiro e mais uma vez vai misturar pessoas conhecidas pelo público com anônimos.

Segundo informações do Notícias da TV, alguns nomes já estão sendo cotados em algumas listas divulgadas na internet. Entre os famosos sondados estão Samantha Schmütz e Duda Reis, dois nomes que estiveram em polêmicas nos últimos meses.

Lexa e Cleo, que chegaram a ser confirmadas para o Show dos Famosos que não aconteceu em 2020 e não acertaram para voltar no 2021, são possíveis nomes para o Camarote do BBB 2022.

Artistas que participaram de realities da Globo também estão sendo cotados. Arthur Aguiar, Di Ferrero, Sérgio Loroza, Jeniffer Nascimento, Jéssica Ellen, Jonathan Azevedo, Nicolas Prattes, Priscilla Alcântara, Rafael Infante e Tiago Abravanel são alguns deles.

Com relação a cantores, a emissora conta com um problema para o BBB 2022. Muitos artistas voltaram a fazer shows presenciais e começaram a encher suas agendas. Os cantores que entrarem no jogo podem ficar com a agenda de apresentações vazia durante quatro meses.

Novas regras no BBB 2022

Depois dos ataques sofridos pelos participantes da edição deste ano, a Globo quer poupar o futuro elenco do programa. Segundo informações do site TV Pop, para isso, a emissora criou uma série de regras que vão precisar ser seguidas pelas marcas que forem anunciar no programa.

As agências de publicidade chegaram a receber um documento a respeito das oportunidades comerciais do reality, além das determinações que as marcas vão precisar seguir, caso feche contrato com a emissora carioca.

Uma das exigências da emissora é que os perfis dos participantes deixem de ser marcados nas publicações dos anunciantes. Além disso, fica proibido também das marcas interagirem com as páginas do diretor Boninho e do novo apresentador, Tadeu Schmidt.

Outro fator que os executivos do programa pontuou foi a proibição de reprodução de imagens do cotidiano da casa, independentemente da plataforma em que o conteúdo tenha sido capturado, seja TV aberta, pay-per-view, Globoplay ou Multishow.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›