Lista do BBB 2020 surpreende, mas não cumpre o que prometeu

BBB 2020
Lista do BBB 2020 surpreende, mas não cumpre o que prometeu (Imagem: Divulgação / Gshow)

A produção do Big Brother Brasil até que se esforça, mas todos os anos acaba entregando para o público menos do que prometeu.

Prestes a estrear sua vigésima edição, o programa, recentemente, garantiu aos telespectadores que traria em seu elenco figuras inimagináveis, algo que, pelo menos até agora, não aconteceu.

Em chamada exibida na última sexta-feira (17) no canal carioca, Tiago Leifert usou as seguintes palavras para anunciar a divulgação dos novos brothers: “Tem gente que você vai pensar: ‘não é possível que essa pessoa topou participar do BBB'”.

Bom, aí eu vos pergunto: será que existe alguma parte da tal lista de participantes que ainda não foi revelada?

Faço esse questionamento pois minha impressão foi de que o reality acabou escolhendo para o time de famosos, denominado grupo Camarote, pessoas (salvo algumas) tão anônimas quanto aquelas selecionadas para o Pipoca, grupo composto por desconhecidos.

Eu me recuso a acreditar que Boninho tenha convidado uma Boca Rosa ou até mesmo uma Rafa Kalimann achando que os BBBmaníacos teriam um colapso de alegria. Seria muita ingenuidade da parte dele.

Não que essas pessoas de relevância restrita à internet não possam render um bom jogo. Não é isso. Aliás, como fã de carteirinha do formato, torcerei muito para que a atração dê certo.

A reflexão que estou propondo nesta coluna é apenas uma: o Big Brother Brasil, no que tange a escolha dos competidores, cumpriu com o prometido?

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox