Literatura une Antonio Fagundes e Grazi Massafera em “Bom Sucesso”

Bom Sucesso
Antonio Fagundes e Grazi Massafera, como Alberto e Paloma, em “Bom Sucesso”, nova novela das 19h (Imagem: João Cotta / Globo)

Uma armadilha do destino irá unir Alberto (Antonio Fagundes) e Paloma (Grazi Massafera), protagonistas de “Bom Sucesso”. Na nova novela das 19h, com estreia agendada para o próximo dia 29, uma troca de exames fará a ponte entre os distintos universos dos personagens, dois apaixonados pela literatura – capaz de produzir uma infinidade de narrativas e encantar milhões de leitores de classes e vivências diferentes.

Ele comanda um verdadeiro império. A menina dos olhos, porém, é a editora Prado Monteiro, que está à beira da falência. Um tanto quanto rabugento, Alberto evita qualquer convívio social, ficando restritos aos muros de sua mansão no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro.

Já ela socializa com todo o bairro de Bonsucesso, na zona norte. Embora leve a vida com dificuldade – trabalhando como costureira para sustentar os três filhos –, Paloma não deixa de se divertir na quadra da escola de samba Unidos de Bom Sucesso e de renovar sua fé na Igreja da Penha.

Eis que um erro de diagnóstico faz com quem Alberto acredite estar curado de uma doença considerada terminal e Paloma tenha a certeza de que possui apenas seis meses de vida. Quando a verdade vem à tona, a moça decide ajudar o verdadeiro moribundo. O convívio diário vai proporcionar novas experiências, perspectivas e valores para os dois.

Escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman, com direção artística de Luiz Henrique Rios, “Bom Sucesso” conta com nomes como David Junior, Romulo Estrela, Armando Babaioff, Fabiula Nascimento, Ingrid Guimarães, Lucio Mauro Filho, Jonas Bloch, Rafael Infante, Anderson Muller, Carla Cristina Cardoso, Eduardo Galvão, Helena Fernandes, Romeu Evaristo e Stella Freitas, dentre outros.

PRÓXIMA MATÉRIA→

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS