Lívia Andrade, Fofocalizando
Lívia Andrade comentou os rumores envolvendo o “Fofocalizando” (Imagem: Reprodução)

Lívia Andrade decidiu comentar os rumores de que o “Fofocalizando”, do SBT, pode estar com os dias contados. No Twitter, a apresentadora foi questionada sobre o assunto por um seguidor.

“É verdade que o Fofocalizando vai acabar? Não acredito, porque é uma das poucas coisas que vejo na tv aberta”, escreveu um admirador da artista.

A contratada da emissora de Silvio Santos, então, respondeu: “Gente… tudo na vida tem começo, meio e fim. Até agora ninguém disse nada oficialmente, mas se for seja o Deus quiser. Nada dura pra sempre na vida”.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, o dono do SBT deu um ultimato ao vespertino, após os últimos acontecimentos, como o afastamento repentino de Leo Dias, as notícias longe de serem exclusivas e o crescimento da Record no horário.

O patrão avisou para a direção, produção e apresentadores do “Fofocalizando”: ou a audiência sobe ou o programa, que completa três anos no ar no próximo mês, saíra do ar.

Recentemente, Mara Maravilha foi cotada para a atração, mais uma vez, mesmo com a evidente rixa entre a ex-apresentadora infantil e Lívia Andrade, hoje no centro do sofá.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos