Lívia Andrade dá detalhes do seu programa na Band e faz confissão

Lívia Andrade
Lívia Andrade falou sobre o programa na Band (Imagem: Divulgação)

Lívia Andrade abriu o jogo a respeito do seu novo programa. Ainda neste mês de maio, a famosa voltará à TV no comando do Música Mix, na Band. Segundo a apresentadora, a atração tem como objetivo levar a boemia da noite e as grandes festas para o público nas noites de sábado.

Para a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a ex-contratada do SBT garantiu que chegou a pensar em abandonar literalmente o ofício na TV e seguir outros caminhos profissionais neste hiato de mais de um ano longe da TV.

“Eu pensei em parar com a televisão, eu já não me sentia confortável com as propostas que eu estava recebendo. Mas eu conclui que eu posso fazer o que eu gosto, se é este o trabalho me dá prazer, a mistura de pessoas, de tribos, de ritmos, então vamos ter que aprender a experimentar essas coisas diferentes, no final da festa, vamos se permitir”, explicou ela.

Veja Também

Lívia Andrade, que promoveu a coletiva de imprensa do Música Mix em uma badalada casa de shows em São Paulo, garantiu que está animada com o formato.

“Eu trago uma coisa de rádio também, porque eu sempre gostei muito de música, o samba é presente na minha vida desde os meus 10 anos de idade, eu gosto muito de festa, gosto da mistura de ritmos, gosto de um funk. E quando me perguntaram o que eu queria fazer, eu pensei: ‘Do que eu gosto?’. Eu gosto de uma festa, gosto de gente, de reunir amigos. E eu queria que esse programa tivesse um pouco a ver com a minha vida, hoje”, afirmou.

A artista ressaltou: “Além de trabalhar, eu quero viver, eu quero curtir, eu quero passar isso pra quem está em casa, esse programa vai ser a pulseira de acesso pra quem está em casa e eu posso fazer coisas que eu gosto, trazer pessoas interessantes para o programa, dar oportunidades para novos talentos”.

Lívia Andrade se pronuncia sobre declaração de Silvio Santos

Recentemente, a famosa falou tudo o que pensa após Silvio Santos ter dito publicamente nos últimos dias que a demitiu do SBT por conta de seu alto salário.

Ao site NaTelinha, a apresentadora reconheceu que, realmente, era muito bem remunerada. Ela, entretanto, garantiu que fazia jus ao valor que recebia mensalmente.

“Sim, era alto [o salário], lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio”, declarou.

“Trabalhava em dois programas, estava 24 horas a disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro!”, disse em seguida, referindo-se às trolagens que Silvio armava em seu programa dominical.

“Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro”, alegou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›